Fora de casa, Apucarana Sports empata com o Iguaçu

Iguaçu e Apucarana Sports empataram por um gol nesse domingo (07/05), no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2023. O centroavante Romão, substituído no intervalo, marcou o gol do time da casa, enquanto o jovem atacante João Rhyan empatou para o Dragão do Norte.

Com o resultado, as equipes somam um ponto na competição estadual. Na próxima rodada, o Iguaçu encara o Esporte Clube Laranja Mecânica no Estádio dos Pássaros em Arapongas e o Apucarana Sports jogará contra o Grêmio Maringá no Estádio Olímpio Barreto em Apucarana. Os jogos ocorrerão no próximo sábado (13/05), a partir das 15h30.

Na partida nesse domingo em que os times lutavam pela reabilitação na Segundona, o Iguaçu saiu na frente do marcador, com gol de Romão, cobrando pênalti, aos 35 minutos do primeiro tempo. Antes da abertura do placar, o goleiro Flaysmar, do Apucarana Sports, vinha sendo o destaque do jogo realizando duas boas defesas. 

Logo aos 9 minutos da etapa complementar, a agremiação visitante empatou o jogo com João Rhyan, que acertou uma bomba de fora da área. Em seguida, o artilheiro do Apucarana Sports se contundiu a acabou sendo substituído pelo estreante Mateus Paraná.

Com mais um tropeço em casa, o Iguaçu deixou o campo sendo muito vaiado, pois na estreia foi derrotado pelo Patriotas, de Curitiba, por 2 a 0. Já o Apucarana saiu satisfeito do “Antiocho Pereira”, isso porque levou um ponto para o norte do Estado. 

A partida em União da Vitória foi arbitrada por Eduardo Bortolanza Belo, com João Fábio Machado Brischiliari e João Vinicius Ribeiro trabalhando como assistentes. A renda somou R$ 30.285,00 para um público pagante de 1.434.

IGUAÇU – Léo Lopes; Lucão (Leandro), Léo Gaúcho, Van Dal e Gean Carlo (Murilo); Heverton (Marcelo Boito), Adãozinho (Oscar), Vandinho e Lucas Guedes; Romão (Uiler Tanque) e Ardley. Técnico: Ageu Gonçalves.

APUCARANA – Flaysmar; Romário, Dipão, Marcelo Xavier e Biro Biro; Serginho Paulista, Djair, Nelsinho (Sérgio Dias) e Sato (Bastos); João Rhyan (Mateus Paraná) e Diego Paulista (Matheus Freire). Técnico: Rafael Andrade.

Rolar para cima